Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 dezembro, 2012

Nas garras da Moda!

A partir de 2011 o esmalte ganhou espaço no mundo da moda e atualmente é um importante acessório no look de todas nós.  A estação mais colorida do ano já está aí, então nada melhor que atualizar a maleta de manicure para os dias mais quentes! As tendências para a cor dos esmaltes de 2012 oferecem um largo passeio pela cartela de tonalidades, sendo assim,  é importante saber que as tonalidades quentes são super bem vindas nessa época. O  coral, turquesa, fúcsia,amarelo e principalmente o LARANJA são uma pedida forte, já que trazem o brilho do verão para as pontas de nossos dedos.

Para as mais ousadas aqui vão algumas dicas das cores mais modernas que chegaram com tudo nas melhores coleções de esmaltes e já fazem parte do estilo das artistas internacionais mais estilosas.

O Neon:
Este tomou conta dos acessó
rios e consequentemente dos esmaltes. Essas cores vibrantes e cheias de energia alegram qualquer modelito sem o menor esforço! Mas cuidado para não exagerar na dose, se o esmalte for chamativo maneire nos outros detalhes. As amigas Katy Perry e Rihanna já aderiram ao novo estilo e não passam despercebidas! As marcas Impala e Dior tem coleções inteiras do neon, do verde ao Pink, agarre já o seu!

O Azul:
Com essa cor não tem erro, seja qual for o tom você está pronta para arrasar! Este é um look moderno, discreto e inovador. Excelente para usar com aquele seu jeans preferido. Até a atriz Kristen Stewart, sempre tão básica, resolveu aderir a moda! Então lá vão algumas sugestões : o Jeans, da Colorama, o Azul Hortência, da Risqué e o Blue Lagoon, da Ana Hickmann.
O Degradê:
Com a tendência forte do bicolor, surge o efeito degradê, onde dois ou mais tons de uma mesma cor se misturam, criando unhas divertidas e atuais que combinam demais com o verão ! Estilo  muito usado por Lauren Conrad e cada vez mais inovador. Até então existem quatro tipos diferentes, cada um mais fashion que o outro, de só uma conferida!


                                                          


6 comentários:

  1. oooi Meninas, adorei o cantinho de vocês, até senti uma inveja enorme por vocês serem em 7 hahahaha Deu vontade de pegar o telefone e sair ligando para minhas amigas dando a ideia de montar um blog em conjunto hahahahahaha Parabéns por esse cantinho super fofo *--*
    Adoro esmaltes azuis, para mim são os melhores!!! Mas a ideia do neon parece que vai entrar com tudo também! E comprei um laranja esses dias, vou ver se passo ele semana que vem hahaha. Já estou seguindo aqui (:

    Mil beijinhos Bi

    Quando tiverem um tempinho, deem uma passadinha lá do meu cantinho
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha a gente se conhece há muito tempo, e cada uma adora uma parte da moda haha mas aposto que suas amigas sempre passam no seu blog e dão uma ideia, não é? Acabei de passar no seu e adoreei seus textos!! Seguindo também, e realmente, escrever e música são as melhores coisas quando estamos tristes.. Haha beijoss

      Excluir
  2. Claro que posso te ajudar! Mas acho mais fácil conversamos por e-mail que fica mais fácil de explicar, você tem um e-mail que eu posso mandar?
    Beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail, veja lá o e-mail é blog.cereja0@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, o da Boticário me encantou *-*

    Amanda Biazzi

    Loucas ao Quadrado

    ResponderExcluir