Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 dezembro, 2012

Livros: Delírios de Consumo de Becky Bloom

Já ouviram falar da coleção de livros "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", da escritora Sophia Kinsella? Se não, aposto que pelo menos já viram o filme, certo? Bom, vim aqui falar dela pra vocês, porque eu já li todos e super indico! A coleção, que conta com 6 livros (Delirios de Consumo de Becky Bloom, Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª avenida, A lista de casamento de Becky Bloom, A irmã de Becky Bloom, O chá de bebê de Becky Bloom e o último, Mini Becky Bloom), fala sobre Becky, uma mulher que é mega consumista. Veja abaixo a sinopse:
"Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos."
A coleção é nada mais nada menos que uma comédia romântica, e admito que chorei e ri muito lendo. Mas o melhor de tudo é que você realmente se identifica com a personagem, que é um amor de pessoa. Tudo bem que cada um tem uma preferência quando o assunto é ler, mas eu pelo menos "engoli" esses livros. Não conseguia parar de ler, e o último volume ainda me deixou com um gostinho de "quero mais".Então porque você também não se aventura nas confusões de Becky? Tenho certeza que você não irá se arrepender.


8 comentários:

  1. Lindo seu blog !
    Amei !

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por seguir o meu blog ^^ Adoorei o seu, estou seguindo de volta :))
    passa lá no meu blog mais vezes :))

    estarei lá ti esperando

    beijoo//http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi... muito obrigada pela visita, achei seu blog super fofo... continue se dedicando a ele... ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! já vi o filme, pelo jeito para ser muito incrível, agora no momento estou lendo outro livro e é bem grandinho tem umas 600 e poucas haha

    bjoss- seguindoo

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só vi um pedacinho do filme mesmo, mas o livro nao tinha ouvido falar, parece ser legal
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii eles são ótimos!! li até o do casamento e depois parei :/ tenho que voltar a ler, são muito bons mesmo!!


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Fê eu já assisti o filme várias vezes, nem preciso dizer que gosto né? Porém eu não sabia que tinha uma sequência em livros, quero ler. Obrigada pela visitinha no blog, adorei. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim Sheila, tenho certeza que você vai ficar viciada, assim como eu! hahaha E obrigada você pela visitinha! :) Beijocas!

      Excluir