Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 dezembro, 2012

Coluna da Mari: Noite feliz, noite feliz

          É hoje. Imaginei como seria tantas vezes, repassando o que eu deveria responder deduzindo as falas dele. E pensando em assuntos que eu poderia começar caso ficasse aquele silêncio desconfortável... Mas o nervosismo me fez esquecer tudo! No momento, minha maior preocupação é a roupa que vou usar no meu primeiro encontro. Não pode ser nada muito ousado, ou o garoto vai ficar com medo de mim, nem nada tão sou-a-pessoa-mais-tímida-do-mundo: o que provavelmente é verdade... 
          Depois de alguns minutos/horas revirando o guarda-roupa e reclamando de não ter nada pra vestir e que podia ter aproveitado a liquidação do dia anterior, finalmente achei uma blusa que era a minha cara no fim da última gaveta! (Afinal, o importante era eu me vestir arrumada, mas de um jeito que me sentisse confortável, tinha que me impor logo de primeira). Só tinha um probleminha: eu tinha emprestado a única saia que combinava com ela.
          Tive que esperar minha vizinha chegar, que tem a mesma idade que eu, e me emprestou um shortinho super fofo, que ameacei roubar hihi. Cheguei no cineminha e o garoto não estava lá. Comecei a imaginar mil coisas que poderiam ter acontecido, desde ele ter sido sequestrado no caminho, a ser abduzido por ETs. Me obriguei a parar com isso, antes que todo mundo olhasse pra mim andando de um lado pro outro falando sozinha. Então, uma mão tocou meu ombro, e todo o nervosismo e insegurança sumiram. Naqueles olhos, encontrei a confiança que precisava. Entramos e curtimos muito o "filme" (só não me pergunte a história!). Me imaginei como se fosse a mocinha da longa metragem quando nossos lábios se tocaram, e foi tão natural que era como se minha vida toda eu estivesse esperando ele. O cavalheiro ainda me levou em casa, e rolou aquele beijinho de boa noite com a promessa de um segundo encontro... Nem preciso dizer que a noite foi perfeita, né?


14 comentários:

  1. Ótimo post, amei teu blog, seguindo... segue de volta? ><
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa! Que bom que você gostou!! :) Claro!

      Excluir
  2. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb. Apareça sempre, será muito bem vinda ^^

    Adorei o texto..amo o Natal, sempre me deixo levar pelo clima, decoração, tudo rs!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem sorteio rolando na barra lateral do Lola!. Venha participar, vou amar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você pelo carinho!! Também amo o seu blog! Oba, adoro sorteio! rs

      Excluir
  3. Adorei o post, seguindo!
    tem post novo no blog, Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. belo post em!
    eu toco essa musica, haha

    vou sempre estar aqui quando surgirem novas atualizações, rs
    espero não ser uma leitora chata u.u
    tudo bem com você?

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Pode voltar aqui sempre, será sempre bem vinda! :) Tudo ótimo, e com você?

      Excluir
  5. Hiiii, adorei aqui, seu texto é lindo heim?! Escreve muito bem !
    Seguindo /õ

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, to começando agora.. Hahaha sigo de volta também (;

      Excluir
  6. Adorei o texto e o post, muito legal e gostoso de ler. Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo de volta e que bom saber que gostou!! Beijinhos

      Excluir
  7. Ahhh!! Que delícia! Espero que você escreva um segundo post para um possível segundo encontro!!!
    Vou acompanhar!!!

    Se der passa lá no meu blog, ele é bem novinho... www.asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    Bjãooo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta aceita, o segundo encontro vai ser... Inesperado. Hahaha continue acompanhando, e passo lá sim!! (:

      Excluir