Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 dezembro, 2012

Na moda: Top Cropped

O top cropped, que nada mais é um "top curto", voltou a ser tendência. Pra quem não sabe, esse top era super febre nos anos 80 e 90, e como tudo o que era moda acaba voltando um dia, ele bombou nesse final de ano e promete bombar mais ainda em 2013. 
Confesso que eu nunca imaginei que um dia eu ia querer usar algo que minha barriga aparecesse (nem que seja um pouco) mas eu estou completamente apaixonada!!
Veja abaixo algumas dicas para você arrasar com o seu:

Como usar?
A proposta do top cropped é trazer um pouco mais de sensualidade para a mulher, mas sem parecer vulgar. Para isso, temos que usá-lo sempre com partes de baixo com cintura mais alta. Lembre-se, nunca deixe seu umbigo aparecer, se não a proposta de não parecer vulgar vai por água abaixo. E o mais importante: você tem que se sentir bem usando.

Com o que usá-lo?
Esse estilo de roupa pode ser utilizado em várias ocasiões, dependendo do tamanho e da sua estampa, ele pode ficar mais chique ou mais casual. Você pode usá-lo com saias, shorts ou até calças (sempre com a cintura mais alta), que ele fica lindo! Tudo depende de com o que você vai usá-lo. O que fica muito legal também, é jogar um um colete ou um blazer por cima. Enfim, isso fica por conta de cada um com sua criatividade. Se inspire nos looks das famosas abaixo:

Qualquer pessoa pode usar?
A proposta dessa roupa é sim deixar uma parte da barriga aparecendo, então não fica tão legal em todo mundo. Vocês sabem que TODA roupa fica melhor em alguns tipos de corpo do que em outros, e o top cropped não é uma exceção. Mas acalmem-se. Se você é magrinha, pode usar e abusar a vontade, mas se você tem o estilo mais "cheinha" tem que ficar ligada, é só não deixar a barriga aparecer muito, e usar a parte de baixo mais alta ainda, assim você só deixa a mostra a parte da costela, onde geralmente não tem aquelas "gordurinhas" desagradáveis.

Onde comprar?
Como essa moda voltou recentemente, o top cropped ainda não foi totalmente popularizado, então infelizmente não é tão fácil de achar. Se você gosta de bater perna e fuçar, você com certeza vai encontrar. Agora se você é do tipo que não gosta muito de ficar procurando, você pode encontrar em lojas de marca, mas como o preço geralmente nessas lojas não é tão em conta, minha dica é: faça-o! Isso mesmo, você pode procurar blusinhas fofas e mandar cortar, ou até mesmo pedir para a sua costureira de confiança fazer para você, e te garanto que vai ficar mais ainda com a sua cara!
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário