Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 janeiro, 2013

Coluna da Mari: Que maniazinha chatinha!

É uma característica irritante dos familiares. Os amigos às vezes usam pra te zoar, mas sabem que você detesta e por isso o fazem. Agora a família, não. Você pode dizer mais de mil vezes para pararem que eles se esquecem na primeira oportunidade. Estou falando disso de colocar o sufixo "inha" no final de tudo que acham merecedor!
"Vai sair com essa blusinha?" "Que carinha triste é essa?" "Esse filmezinho que você escolheu, hein!" e o pior "como vai o namoradinho?". Qual o problema de aceitarem o fato de que não é um uma blusa qualquer, ou hoje você levantou com o pé esquerdo, o filme tá mesmo uma bosta, mas se não quer assistir, só saia. E principalmente, é namora-do! Acho que eles pensam que ao colocar tudo no diminutivo, deixam as intenções, ou críticas, um pouco melhores. Não podiam estar mais errados! Aí está um item a acrescentar na nossa lista de 'não fazer o mesmo com o próximo' (salvo amigos irritantes). No entanto, não vai ter jeito com a família. E o "namoradinho" só vai deixar de ser chamado assim quando se casarem. Então vai ser a vez dos pais de serem conhecidos como "sogrinhos". 




3 comentários:

  1. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOi Mari! Morri de rir! E concordo plenamente com você! Aqui na minha família tudo é intitulado com o diminutivo! Dá uma raiva... Adorei o final do texto hahahaha Quero só ver se eles vão gostar de ser chamados de sogrinhos hahahaha

    Beijinhos Bi

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. È sempre assim a familha e a sociedade se apreçe de carro novo querem saber como comprou se está noiva querem saber quando vai casar se já é casada quando vai ter filhos afff quantas perguntas
    Adorei teu blog
    Se puder me faça uma visitinha
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir