Image Map

O que você está procurando?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 janeiro, 2013

Livros: Minha vida fora de série - 1ª temporada

Você é aquela menina que adora assistir seriados?
Você é aquela menina que vive sonhando com aquela história de amor com um príncipe encantado? 

Se respondeu que sim às duas perguntas, aposto que vai AMAR esse livro!!!! Escrito pela autora Paula Pimenta, a leitura é bem cativante e não te deixa parar de ler nem por um minuto!! Falo por experiência própria, como não tenho hábito de leitura, demoro muito tempo para ler um livro só, mas esse eu li em apenas 4 dias!!! Emocionante hahahah.

Mas então, a história!!! Tudo começa no aniversário de 13 anos da Priscila. Ela morava em São Paulo, mas com a separação dos pais se muda para Belo Horizonte. A princípio essa ideia parece ser monstruosa para ela, mas aos poucos vai percebendo que não é tão ruim assim... Como tem uma prima que mora em BH, já começa indo ao clube e conhecendo algumas amigas dela

Um belo dia, no clube passa aquele menino GATO!! Pri faz de tudo para conquistá-lo, mas logo depois percebe que ele não é aquilo tudo que imaginava. Decepção sim, mas seu coração  é reparado assim que começam as aulas. O que ela ainda não sabe, esse novo amor pode dar mais dar mais trabalho do que o primeiro. Para isso ela conta com a ajuda de sua mãe, sua cunhada, e suas amigas que se mostram cada vez mais verdadeiras!!!

Pri é como uma PRIncesa (como dizia seu irmão). Apaixonada por animais, adora seriados de tv e músicas. Pratica aulas de canto, jazz, natação e volei. Um pouco levada ,pois, algumas vezes, para no hospital.  Totalmente desinibida, não tem nenhuma dificuldade de fazer amigos, e o mais importante segura de si.

A Priscila é bem engraçada e o livro é muito bom! Apresenta uma leitura leve e boa de fazer!  Me identifiquei bastante, espero que se identifiquem também!! A 2ª temporada, segundo a autora, será lançada ainda no 1º semestre de 2013. Pode deixar que as deixarei bem informadas sobre o assunto!! 

2 comentários:

  1. Eu amei o seu blog, ele é muito bom mesmo!!! *-*
    E eu já estou seguindo, se vc puder me seguir também ficarei muito feliz! Bjs com carinho de Gaby
    www.gabypit-pit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada Gaby!!! Seguiremos sim!! Beijos

    ResponderExcluir